quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BOLSO VAZIO: FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE PERMANECEM SEM RECEBEREM SEUS SALÁRIOS

Foto: Visão Surubim
Na última reunião ocorrida na Câmara Municipal de Surubim (16/02/2017), o secretário de saúde, Aguinaildo de Lima enviou um ofício àquela casa, o qual, na oportunidade, foi lido para os presentes pelo Vereador Bomba, onde se explicava o motivo dos atrasos no pagamento de algumas pessoas vinculadas à secretaria de saúde do município.

Na oportunidade o secretário informava que possivelmente o problema seria sanado no último dia 20 de fevereiro de 2017, porém, os funcionários permanecem sem receber. Por mais que se entenda a burocracia bancária, o trabalhador não pode ficar à mercê desta situação, afinal este possui uma série de compromissos para serem sanados.

Este é um compromisso que a gestão deve assumir neste momento, pois já afeta dezenas de pessoas as quais podem inclusive estarem passando por necessidades, afinal, dia após dia as despesas crescem, e o cidadão precisa do seu salário para manter as suas necessidades básicas e por isso já se cogita inclusive paralisar as atividades, segundo fontes ligadas aos trabalhadores.

Até agora o trabalhador não sabe sequer a data prevista para pagamento, o velho "aguarde" é palavra que já não conseguem ouvir. Até quando esses trabalhadores esperarão por uma postura mais ativa da gestão no sentido de informar com clareza e objetividade quando esses trabalhadores poderão em fim receber seus salários, cumprir seus compromissos financeiros entre outras necessidades de qualquer cidadão. É preciso dar uma resposta que satisfaça os anseios do trabalhador e não ficar apenas na promessa ou no talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário