segunda-feira, 10 de outubro de 2016

JAIR BOLSONARO FILIA-SE AO PSC E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA Á PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O Deputado Federal pelo estado do Rio de Janeiro e militar da reserva Jair Bolsonaro anunciou sua pré-candidatura a Presidente da República nas eleições de 2018 (vide vídeo abaixo). Esperava-se que a sua candidatura de desse por meio do Partido Militar Brasileiro - PMBr, o qual, segue colhendo assinaturas para registro, mobilizando pessoas em todo o país e já conta com o apoio de mais de 200.000 pessoas segundo informações do site do partido . No entanto, enquanto o partido não é oficialmente registrado, Bolsonaro filiou-se ao Partido Social Cristão - PSC afim de disputar a eleição presidencial de 2018. 

Bolsonaro cumpre atualmente a sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados tendo sido eleito pelo Partido Progressista - PP, como o deputado mais votado do Rio de Janeiro nas eleições de 2014 e vem se tornando cada vez mais conhecido por suas ideias nacionalistas, conservadoras e por tecer severas crítica ao comunismo e à esquerda.

Conhecido por sua posição em defesa da família e do Estado brasileiro seus opositores têm combatido veementemente as suas ideologias, dentre as quais se destacam, a luta pela proibição do "Kit Gay", uma espécie de cartilha voltada para as escolas do ensino fundamental, a qual, segundo avaliação do site pessoal do deputado, tem uma forte apologia ao homossexualismo. Também tem se destacado no debate de temas como a redução da maioridade penal, a luta pela aprovação de melhores remunerações para os policiais militares de todo o Brasil (PEC- 300), assim como se posicionou contra a volta da CPMF.

O deputado ainda ficou conhecido por sua posição polêmica a respeito de temas como a demarcação da terras indígenas, imigração, homossexualismo e ditadura militar. Por isso o anúncio de sua pré-candidatura às eleições presidencial de 2018 deverá ser objeto de muitos debates no meio político.




*Com informações do site oficial do Deputado Bolsonaro e do PMBR
 mentações Financeiras).)

Nenhum comentário:

Postar um comentário