domingo, 4 de março de 2018

“PERNAMBUCO QUER MUDAR” CHEGA A CARUARU E SOLIDIFICA SUCESSO DO EVENTO



Foto divulgação

O desejo de mudança já contagia população pernambucana há um bom tempo. O modelo de administração implementado pela atual gestão estadual já não agrada a maioria da população, ao passo que, pesquisas indicam que a rejeição atinge o percentual de 63% dos entrevistados.

Na esteira deste desejo por mudanças a bancada da oposição ao Governo do Estado, capitaneado pelo pré-candidato ao governo, Armando Monteiro, têm arrastado multidões pelos quatro cantos do Estado, através do ato “Pernambuco quer Mudar”.

Foto divulgação
No último sábado dia 03/03/2018, foi a vez da Cidade de Caruaru sediar o evento que cresce a cada mês pelas cidades por onde vem passando. Em Caruaru entre outros aliados do pré-candidato estiverem presentes o Deputado Ricardo Teobaldo, o ex-prefeito da cidade de Surubim-PE, Túlio Vieira e sua equipe política.

O Evento em questão tem denunciado os diversos problemas que a população pernambucana tem passado em decorrência da atual gestão, que tem levado o Estado entre outros problemas, a um elevado índice de violência, apresentando números alarmantes no campo da segurança pública.

Foto divulgação
O pré-candidato, Armando Monteiro segue como uma das principais forças de oposição à gestão que o PSB vem realizando no Estado, e por isso, a oposição à gestão municipal em Surubim-PE, vem seguindo na linha que apoio as candidaturas de Armando, bem como do Deputado Federal Ricardo Teobaldo, assim como também da candidatura de Gustavo Gouveia.

O que tem chamado atenção nestes eventos é a sua capacidade de agrupar cada vez mais um número maior de pessoas, demonstrando que de fato Pernambuco necessita e almeja mudanças

Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário