domingo, 4 de fevereiro de 2018

FACULDADE DUARTE COELHO FORMA PRIMEIRA TURMA DE ADMINISTRADORES



A noite deste sábado 03 de fevereiro de 2018 ficará registrada para sempre como uma data importante para a comunidade educacional do município de Surubim-PE. A importância desta data deve-se à realização da colação de grau e baile de formatura da primeira turma do curso de Administração da Faculdade Duarte Coelho, que aconteceu no Angel Recepções

A Faculdade Duarte Coelho – FDC na noite deste sábado entregou à comunidade de Surubim-PE e região os primeiros profissionais de administração formados pela IES, os quais receberam formação de uma excelente equipe de professores, os quais, oferecem à FDC, o que de melhor há em educação superior. A faculdade oferece educação superior na modalidade presencial.

Professoras da FDC
As competências e habilidade desses administradores formados pela FDC, os capacitam a assumir cargos de supervisão, gerência e direção, com um campo de atuação em diversos setores da economia como, produção, logística, marketing, finanças, qualidade e recursos humanos, entre outros

Desta forma é importante destacar que a FDC prepara seus alunos não apenas no campo teórico, mas também os oportuniza experiências práticas. Assim, a IES, oferece uma formação crítica tornando seus alunos aptos para a análise, a interpretação, a síntese e a criação.

Este Blog parabeniza a comunidade acadêmica da Faculdade Duarte Coelho, pela importante contribuição que vem oferecendo ao município de Surubim-PE e outras cidades da região, oportunizando uma formação superior de qualidade e encurtando o acesso dos nossos jovens a um curso superior de qualidade.

Parabenizamos também aos novos administradores, que possam desempenhar com excelência todo aprendizado recebido.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário