sexta-feira, 6 de abril de 2018

O ADEUS A MENININHO: SURUBIM SE DESPEDE COM EMOÇÃO DE MOTOTAXISTA


A sociedade surubinense foi surpreendida pelo fatídico acidente que vitimou o moto taxista, carinhosamente conhecido na cidade pelo vulgo de “Minininho”. Profissional respeitado e de confiança de muitos que utilizavam os seus serviços, Minininho foi vítima de um acidente, vindo a se chocar com outra moto, na tarde do dia 04 de abril de 2018. A notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais surpreendendo a muitos.

Pai de família, homem de fé e comprometido com o trabalho, Minininho deixou uma lição de vida importante: fazer amigos e respeitar a todos é o que nos fará dizer ao final da caminhada que valeu a pena. Isto foi possível compreender nas homenagens póstumas realizadas na manhã deste dia 06 de abril de 2018. 

O féretro saiu de sua residência por volta das 8h00 da manhã, em direção ao Cemitério São José, na cidade de Surubim-PE. No percurso, dezenas de colegas de profissão prestaram-lhe homenagem à frete do cortejo fúnebre, acelerando motores e buzinando em forma de um adeus. também estiveram presentes no sepultamento, a ex-primeira dama do município de Surubim, e a Vereadora Anabel, entre outros amigos e conhecidos do motoxistas.

A família muito emocionada, carregava no peito a dor pela perca de um esposo, pai, filho, irmão exemplar e que a todos respeitava adquirindo a consideração e o respeito de amigos e vizinhos que demonstravam tamanha emoção durante o trajeto até o local de seu sepultamento.
Este Blog se solidariza à dor da família externando os votos de pesar.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário