segunda-feira, 9 de março de 2020

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ NA CIDADE DE SURUBIM INICIA FESTEJOS DO PADROEIRO MUNICIPAL



A Paróquia de São José, na cidade de Surubim-PE dará início nesta terça-feira dia 10 de março ao novenário em honra do padroeiro municipal, o “Glorioso São José”. As festividades terão como marco inicial, a tradicional procissão da bandeira, que sairá da residência do Casal Judas Tadeu Farias Batista e Lucicleide Cabral Aguiar Farias, situada à Rua Carmelita Barbosa Alves (Próx. ao Seminário Menos Nossa Senhora de Lourdes), às 18h00 do dia 10/03/2020.


Todos os anos o novenário em honra ao padroeiro do município de Surubim-PE tem se configurado como um momento forte de reflexão e espiritualidade para a comunidade católica do município, atraindo cada vez mais fiéis. Neste ano, os festejos contarão com a realização de um grandioso show aberto ao público no dia 14 de março, com apresentação do Padre Damião Silva, que promete realizar um maravilhoso momento de oração e adoração.


No dia 15 de março haverá um grandioso festival de prêmios com 5 (cinco) grandes prêmios, sendo uma TV 40’, um Garrote, uma Geladeira, uma moto Honda 160 FAN, uma moto Pop 100. As cartelas poderão ser adquiridas com a comissão da festa, na secretaria paroquial e durante o novenário.


No dia 19 será a culminância dos festejos com a realização da missa solene em honra do padroeiro, no período da manhã e no período da tarde realizar-se-á a grandiosa procissão pelas principais ruas da cidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário