quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE SURUBIM APROVA CONTAS DE EX-PREFEITO TÚLIO VIEIRA


As contas da gestão do Ex-prefeito Túlio Vieira relativas ao ano de 2014 foram submetidas a avaliação no plenário da Câmara Municipal neste dia 28 de novembro de 2018. Estavam presentes na sessão todos os vereadores daquela casa e após análise das informações chegaram à conclusão de que não havia irregularidades capazes de ensejar a reprovação das contas apresentadas.

Procurado pelo Blog Nossa Terra Surubim, para falar sobre a aprovação de suas contas o ex-prefeito destacou que “a Câmara Municipal segue recomendação do Tribunal de Contas para aprovar as contas de seu governo no ano de 2014”.

O ex-prefeito destacou ainda cumpriu os percentuais exigidos por Lei, ou seja: “Aplicar no mínimo 15% das receitas na saúde; 25% das receitas na educação; aplicar no máximo 54% na despesa de pessoal (LRF); cumprir o duodécimo da câmara no prazo e valores corretos; além de outros itens no campo financeiro”.

Para Túlio isto mostra que o seu governo teve uma gestão zelosa e responsável no trato público. Neste sentido, faz questão de agradecer a todos os vereadores que aprovaram as contas de sua gestão e destacou que a câmara já aprovou as contas de 2013 e 2014. 

Por sua vez, no Tribunal, as contas já aprovadas foram as de 2013, 2014 e 2016.

O ex-prefeito se mostra muito satisfeito em ter o reconhecimento de suas contas e deixa transparecer em seu semblante a consciência de que trabalhou em prol da população e em benefício da sociedade como um todo, buscando atingir as metas estipuladas e realizar um governo centrado no cuidado e zelo pelo bem público.

4 comentários:

  1. Prá mim não é novidade, quem trabalha com descencia lisura transparência honestidade o resultado só pode ser esse e o Tulio Vieira que conheço, que nunca atrasou pagamento de de todas as áreas profissionais como também fornecedores, trabalhou muito na zona rural que viviam esquecidas, muitas ruas pavimentadas e olhe que ele pegou o tempo das vacas magras e anêmicas.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar da merenda escolar cinco estrelas das escolas não teve sequer um ano que farrapasse.

    ResponderExcluir
  3. Túlio foi sempre um prefeito bom para surubim

    ResponderExcluir