quinta-feira, 24 de maio de 2018

ECC da Paróquia São José realiza feijoada beneficente neste fim de semana






A Coordenação do Encontro de Casais com Cristo (Equipe Dirigente do ECC) da Paróquia de São José em Surubim-PE, está organizando uma grande feijoada, que acontecerá no dia 27 de maio de 2018, com início à 10h00, na Quadra de Esportes do Colégio Marista.

O evento tem como objetivo angariar recursos para a realização do 11º Encontro de Casais com Cristo, uma oportunidade para evangelizar casais da paróquia, inserindo-os no serviço à igreja.

O evento será animado pelo Cantor Biuzinho, e dinamizado com o sorteio de brindes ao público presente, prometendo assim, uma manhã de muita descontração e uma oportunidade para você se juntar a amigos e familiares neste fim de semana na cidade de Surubim-PE.

Venha prestigiar, aproveitar uma excelente oportunidade de lazer e assim contribuir para evangelização dos casais de nossa paróquia. A Equipe Dirigente do ECC, agradece aos casais amigos que comparecerem e convida toda sociedade surubinense para se fazer presente. 

Os ingressos, podem ser adquiridos com casais que já fazem parte do ECC, com a Equipe Dirigente, ou até mesmo no local, no dia do Evento. Não perca, venha curtir o melhor evento deste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário