segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEMINÁRIO SURUBIM PARTICIPA RECEBE GRANDE PÚBLICO E APRESENTA SOLUÇÕES IMPORTANTES PARA OS PROBLEMAS DA MUNICÍPIO




Foto divulgação
Realizou-se na última Sexta-feira dia 14 de julho de 2017 no Auditório Professor Naércio José Pessoa, o seminário Surubim Participa. A iniciativa foi da Prefeitura Municipal de Surubim-PE e teve como objetivo reunir a população para ouvir as principais necessidades elencadas pela sociedade surubinense nas diversas áreas da Administração Pública.

O evento foi um grande sucesso, tendo em vista que o auditório ficou repleto de pessoas além de ter contado com a intervenção do público presente indicando possíveis soluções para os diversos problemas que a gestão municipal vem enfrentando desde o início do ano.

A iniciativa é louvável e merece todos os elogios pois, considerando que é visível a dificuldade da atual gestão em apresentar soluções em áreas específicas da Administração, faz-se necessário ouvir a população que é quem convive dia-a-dia com esses problemas.

Observou-se que, por mais de uma vez o tema do trânsito municipal foi enfoque de debates, confirmando assim, aquilo que este blog já vem pontuando desde um bom tempo: nosso trânsito está sendo pessimamente gerido e faz-se necessário uma intervenção urgente. As soluções foram apresentadas: reordenamento, regularização de mototaxistas e toyoteiros, entre outros pontos relevantes que a população suscitou durante o evento.

Foto divulgação
Estiveram presentes no local todo o secretariado do município, além de alguns vereadores e também do Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), o qual esteve o tempo todo atento as necessidades da população, inclusive era visível que era o mesmo quem estava anotando as ideias lançadas pela população. 

Foram muitas as solicitações assim como também foram tecidos alguns elogios à gestão que está se iniciando, porém o que mais se espera deste proveitoso evento é que possa surtir ações concretas, sobretudo, para o problema do nosso trânsito que, aliado à segurança pública merecem atenção especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário