terça-feira, 15 de junho de 2021

SINDUPROM expõe dificuldades de negociações com Prefeitura de Surubim-PE e faz ato convocatória para sensibilizar o executivo municipal.


O Sindicato Único dos Professores do Magistério -SINDUPROM, Divulgou nota à categoria expondo as dificuldades que vem sentindo para negociações de acordos com o poder executivo na cidade de Surubim-PE. 

Na nota a entidade afirma que:

"Estamos no dia 14 de Junho, 39 dias após a última reunião com a gestão, e uma nova data não nos foi apresentada (naquele dia 5 de Maio nos foi dito que em 15 dias estaríamos com essa nova data para um encontro).

Apresentamos uma demanda de discussão e pauta de reivindicações que ficou de ser analisada pela equipe gestora e até agora NADA.

Entendemos que há uma demanda administrativa, mas deixar a educação esperando por quase 40 dias sem uma resposta é no mínimo desprezar uma área tão importante para o desenvolvimento e avanço de uma sociedade. 

Para os próximos dias iremos articular alguns movimentos com toda a categoria de professores/as da rede municipal de ensino, já que a gestão não nos ouve.

Por isso convidamos vocês (pais, mães, estudantes e comunidade em geral) para divulgarem essas artes abaixo em apoio à luta de quem tanto se desdobra para ensinar aos/as filhos/as de Surubim.

Contamos com o apoio de todos/as.

Precisamos que a gestão tenha respeito para com a nossa categoria. 

SINDUPROM - PE

Sindicato é pra lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário