sexta-feira, 4 de junho de 2021

Morre aos 49 anos Tuca, guitarrista da Banda Hanagorik


Nesta quinta-feira (3), faleceu em Surubim, aos 49 anos, Tuca Araújo, guitarrista da banda de rock Hanagorik. Tuca era muito querido por todos que o conheceram.

A sua morte repercutiu durante todo o dia de ontem nas redes sociais, sempre sendo lembrado com um ser humano humilde, de bom coração e que não media esforços para ajudar o próximo. 

As homenagens surgiam a todo instante em diversos perfis, pois em Surubim Tuca deixou uma marca importante para a cultura musical. Fez história, levou o nome do município além de fronteiras internacional ao lado da Banda de Rock Hanagorik e partiu deixando triste todos aqueles que tiveram o prazer de desfrutar da sua amizade e companhia.

O guitarrista chegou a apresentar de 2003 a 2005, ao lado de André Arcelino, Otoniel Santana e Josemar Bezerra, o programa A Casa do Rock, veiculado inicialmente às quarta-feiras e depois aos sábados na Rádio Integração FM. O guitarrista também estava escrevendo um livro que lançaria em breve.

Surubim perdeu um grande ícone da sua cultura e Tuca parte,  porém  ja se eterniza no coração de muitos por seu legado para a história do município de Surubim.

(Foto: Leandro Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário