quinta-feira, 10 de junho de 2021

Dr. Evandro comemora aprovação de Auxílio Emergencial municipal pela Câmara Municipal de Surubim-PE: A ação já havia sido questionada pelo político em suas redes sociais meses atrás.



O Sargento da Polícia Militar, formado em Direito, professor e militante em políticas públicas para o município de Surubim-PE, Dr. Evandro, publicou em suas redes sociais nota comemorando a aprovação do Auxílio Emergencial municipal pela Câmara de Vereadores de Surubim-PE. 

Na ocasião dos 100 dias de legislatura em 10 de abril de 2021, Evandro havia afirmado em suas redes sociais que: " A Pandemia do Corona vírus tem provocado efeitos devastadores na nossa sociedade, não apenas devido ao elevado número de mortes e contágio, mas, também, devido o efeitos financeiros que já começam a despontar em nossa sociedade. 

Precisamos avançar muito no campo do combate aos efeitos do Covid-19, apresentando soluções a curto e médio prazo, para o fortalecimento da economia local, a manutenção do poder econômico da população e o apoio às pessoas que sofreram perda de renda." 

Juntou à afirmação um post apontando três projetos que caso tivesse sido eleito em 2020, já teria protocolado na Câmara: Auxílio Emergencial Municipal, Diminuição de impostos para empreendedores e interrupção da cobrança de IPTU.

DR. Evandro parabenizou a ação da prefeitura de Surubim-PE e afirmou que outras ações em prol da população poderão ainda ser adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário