quarta-feira, 2 de junho de 2021

Acidente com caminhões deixa duas pessoas mortas..

Na tarde do dia 02 de junho de 2021, por volta de 13:50h, nas proximidades do Motel Caliente, Sítio Barra da Onça, Surubim-PE, dois veículos colidiram causando um acidente grave. Ao chegar no local, o efetivo da polícia mitar encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros, que já estavam apagando o incêndio nos veículos causado pelo abalroamento. 

Os veículos envolvidos no acidente foram: 01 CAMINHÃO Mercedes Benz/L1516 PLACA KGC1516, de cor azul e 01 CAMINHÃO VW/8160 DRC 4X2 DE PLACA OYV7212, de cor amarela. Ainda assim, foi visualizado pelo o efetivo policial, um corpo carbonizado na pista junto aos veículos que, posteriormente, foi identificado como a pessoa de JOSÉ EUCLIDES TEXEIRA, idade não informada e, a segunda vítima, tratava-se de, JAILSON GOMES DE MELO, idade não informada, onde, esta ultima, chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital São Luís, em Surubim-PE que, em seguida, foi encaminhada para o Hospital da Restauração em Recife, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O corpo carbonizado ficou à disposição do IC/IML para as providencias cabíveis, bem como o efetivo do BPRV ficou responsável pelo balizamento da via e a remoção dos veículos envolvidas no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário