sexta-feira, 15 de setembro de 2017

COM A FORÇA DAS REDES SOCIAIS TAXISTAS CONSEGUEM REVER DECISÃO DA GESTÃO E TERÃO LOCAL PARA TRABALHAREM NA VAQUEJADA



Em menos de 24 horas depois de termos publicado um editorial denunciando o descaso com a categoria dos taxistas de nossa cidade, somos agraciados com a notícia de que a gestão pública voltou atrás na decisão que, equivocadamente havia tomando, de cercear o direito de cidadãos de bem desempenharem suas atividades profissionais.


É necessário engrandecer a atitude da SDS e dos demais envolvidos na iniciativa, não deixando, é claro, de destacar o empenho dos próprios profissionais taxistas, que viralizaram a matéria veiculada pelo Blog Nossa Terra Surubim, onde foram levantados argumentos importantes para que essa decisão fosse revista. 


Demonstra-se com isto que os envolvidos têm um senso de nobreza, principalmente por terem revisto uma decisão que não prejudicaria apenas a categoria dos taxistas, mas, sobretudo, a população que necessita do serviço de táxi. A publicação alcançou número levado de visualizações e circulou por grupos de redes sociais diversos, suscitando o debate sobre a problemática e trazendo resultados importantes para a categoria. Porém, nada seria possível sem o empenho dos próprios profissionais que se organizaram e repercutiram o seu desejo de ver solucionada a questão

Esses profissionais merecem respeito pois é assim que em todos os eventos são tratados os taxistas, seja no São João de Caruaru, de Campina Grande e grandes eventos por aí a fora, eles dispõem de espaço especial para trabalhar porque executam um serviço público, de fundamental importância para a população.


Este Blog, reafirma o compromisso com a população de Surubim-PE e esclarece que está aberto para todos aqueles que desejarem expor de forma séria e com fundamentos legais, as necessidades da população em geral, independente de conotação político-partidária, nosso compromisso é com a informação.


Ótimo festejo a todos, 


Atenciosamente o editor!

3 comentários:

  1. Parabéns o blog pela imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. Obg. Ao Blog Nossa Terra Surubim, é assim que se faz eventos respeitando o direito de ir e vir. Abraços a todos que nos ajudou. Marques.

    ResponderExcluir